quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

RELAÇÃO DE ALUNOS MATRICULADOS NA DISCIPLINA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
Pró-Reitoria de Graduação
LISTA DE PRESENÇA
Fevereiro/2010



NOME DO ALUNO

ALESSANDRA MORANTE MISURA

ANA LUIZA NENO ROSA DO VALLE

BRUNO BEZERRA DA SILVA

CAIO MATHEUS PRATES BATALHA FARIA

CLODOALDO LEONARDO DOS SANTOS

GIULIANO BANDERALI

ISRAEL RIBEIRO DOS SANTOS

LUCAS RAMOS PADOVANI

MARCOS CEZAR AUGUSTO RAZULEVICIUS

RENATO ARGACHOFF VIANA

RODRIGO MARTINS SANTIAGO DA SILVA

VALDINEY CARVALHO DA SILVA

11 comentários:

Prof. Luis A. Peluso disse...

Como primeira atividade da Disciplina "Teoria do Conhecimento Científico" proponho que até o dia 11 de fevereiro, quinta-feira, todos os alunos matriculados nesta disciplina façam uma breve exposição de seu currículo acadêmico. Essa mensagem pode ser concluída com a indicação de um endereço eletrônico para contatos.

ney carvalho disse...

Ola a todos, meu nome é valdiney e sou formado tecn. em eletrônica, estou no 4º quadrimestre e tinha inicialmente pretensão de me especializar na área de eletrônica, porém a área da física me despertou um maior interesse.
Espero desta matéria uma nova maneira de pensar e analisar problemas relacionados a ciência.
Se precisarem de contato meu email é valdiney1910@gmail.com.

Ale disse...

Olá. Sou Alessandra, tenho técnico em informática concluído em 2006, estou no 7o. quadrimestre, entrei em Fev/2008.
Vim para a UFABC com interesse na interdisciplinaridade, apesar da intenção de seguir Ciência da Computação, tanto contato com outras áreas do conhecimento me fez decidir seguir somente o BC&T para me manter entre as diversas áreas e não somente na computação.
Assim como Valdiney, espero, com esta discplina, conseguir ampliar minha forma de pensamento e enxergar mais além da trivialidade que nos cerca na ciência.
Para contato: ale.misura@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia , meu nome é Clodoaldo, mas me chamem pelo segundo nome Leonardo.
Tenho um curso de inglês concluído no final de 2005, comecei a fazer gestão ambiental em outra universidade mas não pude terminar o curso. Atualmente trabalho na Fundação Casa, e minha área de interesse na UFABC é a engenharia ambiental, sendo que pensava em fazer mestrado na área de energia ,mas já mudei meus planos devido a um intenso contato que tive com algumas disciplinas na área de urbanismo. Contato esse que me mostrou a partir de um ponto de vista científico os problemas enfrentados nas grandes cidades, vislumbrando as possíveis soluções para tais problemas.

Contato: clodoaldo.santos@ufabc.edu.br

Giuliano disse...

Olá. Sou Giuliano Banderali. Sou formado em colégio técnico em automação e curso o 4° quadrimestre da Universidade. a principio, pensava em seguir a área de Automação ou Aeroespacial, mas por desenvolver um projeto de pesquisa com desenhos técnicos na área de energias e materiais, tenho refletido sobre a sequência na Universidade, optando atualmente por energia. Tenho também curso de desenho técnico e AutoCAD pelo Senai e já trabalhei no renomado Instituto de Pesquisas Tecnológicas , na USP com Ensaios mecânicos.
Contato: G.banderali@hotmail.com

Dono do blogg disse...

Olá, sou Lucas Ramos Padovani possuo ensino médio completo. Fiz um curso preparatório(2008) para vestibular durante o ano de 2009 e atualmente curso o 4º trimestre do bacharelado de ciências e tecnologia da UFABC.
Tenho interesse em áreas das ciências humanas e exatas. Tenho como pretensão me formar em engenharia de gestão pela UFABC e estudar administração como pós-graduação.
Contato: lucas.r.padovani@gmail.com

Ana Valle disse...

Olá! Meu nome é Ana Luiza. Há alguns anos fiz o curso superior de Design mas não o terminei e por um bom tempo fiz diversos cursos profissionalizantes e trabalhei, até que percebi a importância real de se fazer uma faculdade. Decidi então fazer um cursinho e em janeiro de 2007, comecei a cursar BC&T na UFABC. Foi uma ótima escolha já que me interesso por várias áreas e por este motivo, tenho feito disciplinas tanto de computação, como licenciatura e humanidades. Acho fundamental explorar as diversas formas de conhecimento. Atualmente estou me concentrando em BC&T; apesar de inicialmente optar por Ciências da Computação, há possibilidades de fazer Licenciatura em Matemática.
analuizavalle@gmail.com

Renato disse...

Olá, meu nome é Renato, tenho 18 anos. Sou técnico em informática (2008) e Webdesigner pela Impacta Tecnologia (2009). Formado em Inglês pelo Yazigi (2009). Estou no 2º ano do BC&T e pretendo me formar em Engenharia de Gestão, com pretensão de continuar na área acadêmica após a conclusão do curso.

Contato: renato@dce.ufabc.net

Rodrigo Santiago disse...

Boa Tarde a todos, meu nome é Rodrigo, sou técnico em Química desde 2002 e já atuei na área, trabalhando na USP, na VW e outras pequenas empresas.
Entrei na UFABC como a primeira turma de 2006 e desejo fazer Bacharelado e Licenciatura em Química. Durante todo esse tempo na universidade sou atuante nas aréas de represntação estudantil em conselhos, onde essa vivência, fez com que eu buscasse mais conhecimento sobre a área de filosofia. Pretendo seguir a carreira acadêmica. Contato: romarsan9@hotmail.com

IRS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi. Meu nome é Caio e estou no 9° trimestre na UFABC. Sou formado em inglês pela Cultura Inglesa de Santos/SP e possuo certificação do nível CPE da Universidade de Cambridge. Entrei na UFABC pela proposta de interdisciplinaridade e desejo obter uma dupla graduação em Engenharia de Gestão e Física. Mas me interesso por todas as áreas do conhecimento. Eu escolhi fazer essa disciplina porque sempre considerei o conhecimento científico mais esclarecedor em relação ao universo e trazedor de um maior bem para a sociedade do que outros tipos de conhecimento mas sempre fui cético quanto as minhas próprias crenças (no sentido de que sei que posso estar errado mesmo que tenha certeza de estar certo) e achei que conhecendo um pouco mais acerca da natureza da ciência talvez eu possa descobrir algo novo que me faça mudar de idéia ou corroborar a minha crença.

e-mail: caio.batalha@yahoo.com.br